quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando se perde um amigo por tão pouco

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.
Provérbio popular


Eu fui dormir pensando nisso. Pensando em quantos amigos eu perdi por pouco. Ou pensando nos amigos que fazem pouco caso de minha pessoa. Eu fico bem chateada. Porque perceber que em algum momento fui praticamente usada para a passagem de um determinado momento ruim, ou para o alcançe de algo muito desejado. E eu sempre fui meio boba né?. Sempre achei que amizade durasse para sempre.
Minha mãe, sempre me alertou. Mas eu sempre caí no conto de que eu realmente tinha certos amigos ao meu lado, porque eles simplesmente gostavam de mim.
Sorte, que eu acredito naquele outro ditado muito popular também: "uma porta se fecha e muitas outras se abrem". Graças a Deus em meio à todos esses falsos amigos, eu tenho pessoas muito especiais, que mesmo que não nos falemos todos os dias, eu sinto com absoluta certeza, que me amam. E isso ainda me faz acreditar em algo mais verdadeiro.
Tenham um bom dia e amem seus amigos de verdade.
Aos meus amigos que permanecem comigo, um grande abraço com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!