sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento real - o vestido


O mistério sobre o vestido da Kate acabou. Finalmente, ela surgiu linda na nave da Abadia de Westminster e mostrou ao mundo o quanto ela realmente é uma princesa, digna de toda pompa.
E eu fiquei muito feliz ao constatar (eu e meio mundo), que a inspiração do vestido dela é o vestido de noiva da Grace Kelly, que é para mim um motivo de inspiração único. E digo que ela ficou tão linda quanto a Grace. Claro, cada uma delas tem um estilo, mas ambas aos olhos do mundo eram pessoas absolutamente normais, mesmo uma sendo atriz, mas que acabaram por obra do destino, tornando-se princesas maravilhosas.
Minha nota para o vestido da Kate é mil. Achei que o véu cobriu demais o rosto dela, mas quando ela o tirou, pronto. Ela arrasou.

Um comentário:

  1. Eu também assistir e achei que realmente o casamento e o vestido dela estava muito perfeito, pena que precisei sair para o trabalho e não vi a saída dela com o Príncípe da Abadia. De bom gosto sua postagem, tenha um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...