sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estou viva sim e feliz sim senhor!

Que semana!. Achei que vindo do Rio, eu estaria sossegada e serena. Engano total!.Tive de quarta até hoje para trabalhar por todos os dias em que nada fiz. Achei também que o corpo pediria arrêgo ou eu teria uma estafa absoluta.
Mas aqui estou, curtindo uma noite muito bacana com o namorado e a família dele, rindo, escutando musiquinhas e tendo a oportunidade de ser absolutamente normal.
Amanhã o dia será puxado também. Mesmo sendo sabadão, eu tenho aula de francês e dou aula de inglês plus inauguração do Centro de Estética da Amiga Biriteira e niver do sobrinho Futuro Engenheiro.
Mas se eu superei toda a correria e zona que foi o trabalho, certeza que tirarei de letra os momentos que serão bem divertidos na reunião familiar.
Também nesta semana cheguei ao meu primeiro mês de namoro, feito inédito, verificando o fato de que estou feliz e sinto que estou conseguindo fazer alguém feliz também. Me sinto plenamente capacitada, realizada e cheia de energia para comemorar quantos meses forem precisos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...