sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sapato do mês

Ainda não comprei nenhum sapato em setembro. Ainda.
Mas em 10 minutos solta pelo Saara, eu comprei uma bolsa perfeita. E só não comprei o sapato porque o vendedor demorou. Também pudera, a loja estava lotada.
Eu queria comprar tudo para mim e para todos, mas me segurei e comprei pequenas lembranças minis para sobrinha, irmã e cunhado Ratattoulie; papai, mamãe; Amiga Biriteira; Amiga Aluna de inglês, Afilhado Guitarrista e só.
Sou muito amada né?. Mas sou pobre de marré...Imagina se eu fosse presentear cada serzinho especial em minha vida?. Teria que assaltar 5 bancos....
Tá...Não assalto um banco, mas passo num concuros e pelo menos 3 sapatos por mês quero garantir!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!