sábado, 7 de agosto de 2010

Balançando o esqueleto!

Tive uma noite incrível. Encontrei meu amigo lindo de Anápolis e nos esbaldamos em uma baladinha GLS divertidíssima e cheia de gente engraçada. Estavámos em ótima companhia e dançamos o suficiente para desenferrujar meu esqueleto. Não bebi como queria, mas provei cada bebida do pessoal, só para matar a saudade. E me senti ótima, como nunca, e percebi que ainda sou a Bolshaia de sempre, com ou sem bebida, amo me divertir.
Enquanto curtia, pensei em muitas coisas e em como a vida é cheia de surpresas.
Sábado passado, eu estava bem aqui, sentada em frente ao computador, sem ninguém para conversar ao msn, já que todos certamente ou estavam curtindo com sua alma gêmula ou com amigos ou sei lá, sozinho. Eu estava com tanta vontade de sair e não consegui e fiquei tão chateada que resolvi capotar cedo.
E aí, hoje, pude finalmente sair um pouco da toca e ser eu, feliz, alegre, elogiadíssima pelo tal sorriso contagiante, bem meu estilo.
Entendo que não posso sair todo fim de semana, seja por falta de dinheiro, seja porque não posso abusar da saúde. Mas também, passar a vida inteira dentro de casa, é quase a morte. Ainda mais eu, uma garota cheia de vitalidade.
Então, aproveitei ao máximo a noite, com pessoas que eu adoro, em uma ambiente super divertido e apaixonada pela vida.
Daqui a pouco, vou dar aquele abraço em meu pai que eu amo e será um domingo perfeito!
Porque eu e você, merecemos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!