sábado, 7 de agosto de 2010

Vontade de jogar a toalha, largar tudo e colocar as pernas pro ar!

Depois de uma noite incrível, com a presneça de mamãe e papai lindos e irmã e cunhado Ratattoulie e papos fofíssimos ao msn até altas horas da madruga, acordei cansadíssima e desanimada para minha aula de francês. Por sorte, aluna de inglês cancelou a aula e eu pude tentar me animar um pouco para o dia.
A aula foi boa. Difícil como sempre, mas estou animada e sei que irei aprender. Almoçei correndo e fui dar a aula de inglês. Quando chego lá, o aluno me recebe surpreso, achando que não teria aula e eu não iria. Aí eu me estressei por completo. Ele não havia estudado, não sabia a onde estava o quadro e eu quase peguei minhas coisa e vim embora. Ele percebeu minha raiva e tratou de arranjar tudo imediatamente e aula aconteceu, como sempre, tensa. Dei meu sermão e no fim deu tudo certo. Mas hoje, como em poucas vezes em minha vida de professora, eu tive vontade de jogar tudo pro ar. Achei desrespeito, mas como amo o que eu faço, me mantive sã e serena e dei minha aula com carinho.
Agora estou em minha mansão, vou descansar, porque quero sair para balançar os esqueletos e curtir um pouco minha juventude linda. Faz tempo que não saio à noite e não danço. Espero que dê tudo certo e que meu coração fique feliz na companhia de meus amigos especiais e quem sabe não aconteça por aí, uma nova conquista....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!