terça-feira, 20 de julho de 2010

Priguizaaaa

Comi pipoca doce pela 3ª vez no dia... Preguiça de cozinhar e de ir ao mercado, vou deixar isso para amanhã. Eu ia ao cinema, que é mais barato às quartas, mas não estou animada não.
Quase todo mundo que pode, está de férias na repartição, inclusive, chefe. O outro chefe tá doentinho. Estou reinando absoluta e preguiçosamente no setor, mas tem dado certo.
Vontade de dormir e não acordar por 26 horas, vezes 3, sem parar.
Enquanto isso não acontece, preparo aula de russo, engordo, vejo notícias e ligo para a Rússia. Eu amo meu trabalho sabe?.
Vou ver CSI agora, e depois fechar profundamente meus olhos castanhos e pensar no figurino luxo de amanhã. Tomara que eu não perca o sono novamente e acorde p da vida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!