quarta-feira, 16 de junho de 2010

Após o jogo voltamos à rotina!

O dia hoje foi tenso. A gripe acabou comigo. Sorte que a repartição está lentaaaaaaaaaa.
A greve dos ônibus vai acontecer ou não vai?. Estou perdida. Todos os dias é uma novidade. A minha salavação foi uma carona para perto do metrô, se não, teria que andar 20 quadras "de pé"...No metrô, ninguém é capaz de te oferecer o lugar, mesmo que sua cara esteja péssima e nem quando você fica de cocóras, por conta da dor nas costas. A cara de paisagem que os folgados fazem é de chatear.
Passei no mercado e é claro, mais stresse. O cara do caixa tava mais perdido que cego em tiroteio e ainda deixou de passar uma de minhas papinhas de bebê, ódio mortal!. Queria passar separado, e eu desisti. Já tinha perdido minha paciência...Agora estou mais tranquila, já me abasteci com leite, água com gás, biscoito e morangos.
Agora tomei meu remédinho para febre e dor no corpo e vou me deitar, descansar meu corpinho lindo para amanhã enfrentar a rotina exaustiva que me obriga a ser feliz.

Em tempo: liguei para avisar que não fui dar aula ontem, porque estava doente e senti que a pessoa do outro lado da linha, não acreditou. É mole ou quer mais?. Nem doente se pode ficar neste mundo de meu Deus!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...