quarta-feira, 16 de junho de 2010

Se me queres, acredite em mim, eu sou amor puro!

Ei você, pessoinha linda que está querendo conquistar meu coração. Bem vindo e boa sorte!.
Bem vindo, porque conviver comigo, apesar dos pesares é muito divertido. Boa sorte, porque sou nulher né?. Aí já viu a complicação...

Algumas pessoas me perguntam como eu, bonita (?), inteligente e sexy, ainda não encontrei um namorado. Simples, porque namorar não é só circular de mãos dadas e dar beijinhos apaixonados. Namorar para mim é cumplicidade e o encontro de duas pessoas que desejam um ao outro.
E eu me pergunto, o que eu espero de um homem. Simples, vontade de estar comigo.
Não sou uma pessoa fácil de lidar. Tenho extremas alterações de humor e sou estressada. Mas lá no fundo, sou uma pessoa bacana.
O que eu quero hoje, vai além do status namorando. Eu quero que um homem me admire pela minha luta. Quero um cara que se disponha a vencer na vida como eu me disponho. Que se entregue, que sorria e chore ao meu lado. Que me ache bonita, que observe meus defeitos e não os veja como o ponto de partida. Lealdade, dedicação e tardes divertidas.
Isso para mim, essa entrega, não precisa de papel, de aliança, de obrigação. Esteja ao meu lado, pelo meu carinho, pelo meu terno sorriso e pela minha extrema vontade de fazer o outro feliz.
Se você deseja ser feliz e ter seu coração preenchido de amor diário: aqui encontrarás uma mulher que ama amar de verdade, que move montanhas pela alegria, pela paz interna e pela relação mais verdadeira que possa existir.

Eu sou romântica e quero sim uma pessoa que me ame e amor é uma mistura de sentimentos. Se me queres, então acredite em mim, pois pode ser uma aventura bem gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Casamento Jeff e Carol - 21/04/2018

Se eu soubesse que 2018 seria tão emocionante e feliz, eu teria reclamado menos do pé na bunda que levei depois do Carnaval.  Pois é. Ass...