Amor em dupla!

Você se deixaria amar por carência?. Essa pergunta me foi feita, um dia desses, em uma conversa de botequim, por um homem....Ele estava vivendo uma relação assim. Segundo ele, a garota era tão carente, estava há tanto tempo sozinha, que se permitiu namorá-lo, sem sentir nada por ele. E isso já está durando quase um ano. Ele sabe que ela não o ama, mas ele sim, a ama mais que tudo, segundo ele afirma.
Eu não sei.Eu não julgo. Eu não critico. Mas já vivi algo assim, e hoje, um pouco mais madura, já não sei se vale a pena. Acredito, que é egoísmo, e falta de amor próprio. Mas sei que com o tempo, ficar sozinha, já não me fará bem, mas tenho medo, de chegar ao ponto de estar com alguém, para não mais ficar sozinha.
Enquanto isso, vou meditando, vou aprendendo a controlar meu coração, até o ponto máximo, porque acho desnecessário, hoje, ter um relacionamento, para mostrar à sociedade, que não sou mais uma encalhada no mundo. Acho mass justo comigo, e com quem tecnicamente, diz por aí, que oosu a mulher da vida dele. Para mim, existe um relacionamento entre duas pesosas que se amam, caso contrário, é diversão apenas. Ou se ama em dupla, ou não se ama por dois.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina