sexta-feira, 30 de abril de 2010

E o chefinho foi-se!

Chefinho foi embora...Triste!. Chorei...E agora?. E agora, que continuo como Secretária, com novo chefe, e desejando, que corra tudo bem, que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma. Ficam as boas lembranças do chefe antigo, o aprendizado, a saudade e a certeza de que contruí uma amizade para sempre. Antes de sair, ele me aconselhou, me elogiou e me pediu, para continuar sendo quem sou, apenas preciso prestar mais atenção...Que Deus o abençõe e que tenha uma nova etapa de vida, recheada de coisas maravilhosas.

Amiga Biriteira esteve aqui e saiu há pouco. Foi tão bom!. Adoro, quando recebo visitas agradáveis, que me animam e me amam.

Que o fim de semana seja ótêmo para todos!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!