domingo, 18 de abril de 2010

Fui em um almoço ontem. Aniversário de casamento dos pais do amigo porteiro. Foi legal, mas ele estava um pouco mau humorado. Aquilo me estressou.
Depois, fui à uma festinha de criança, que tinha tanta comida e bebida, que eu me senti mal. Muita comida, me deixa um pouco tensa. Comi na medida como sempre, e hoje acordei cheia. Nem consegui tomar café direito.
Me lembrei, das festinhas dos meus sobrinhos. Tempos esses, que não voltam mais mesmo né?. Afinal, todos já são adolescentes e adultos. Era muito divertido, eu adorava, pois, sempre ganhava roupa nova e as sacolinhas. Aliás, ganho até hoje, porque eu pentelho tanto, que acabo ganhando uma também. Adoro festinhas infantis.
A aniversariante, esta tão feliz. Era bom de ver, o tanto que ela irradiava felicidade pela festinha.
Foi uma noite bacana e alegre, com conversas sinceras com amiga Biriteira.
Adormeci por voltas da meia noite e isso me fez acordar com um humor sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!