domingo, 18 de abril de 2010

Que merda...quando meu time perde eu fico muito estressada. Mas, como eu sou linda e elegante, levarei numa boa, porque já estava escrito, que o Fla perderia. Entrou desmotivado, desgastado, triste mesmo. Não era o meu time, pelo menos naquele momento ali.
Venceu o melhor, mas, até quarta feira, teremos que melhorar e muito.
Muita gente, inclusive, familiares, se surpreendem ao me ver sentada, assistindo à jogos de futebol. Mas foi algo natural, que eu aprendi a gostar por meus amigos me pedirem para acompanhá-los. Hoje, eu realmente gosto, tento entender e acho que é legal sim. Tenho muito o que conversar com meus amigos, e por alguns eu não sou criticada, porque eu acabo gostando também de novela, de coisas de mulher, de tudo.
Para mim, o mais importante é a companhia, a alegria, o sorriso.
Tudo bem, que ver meu time perder é desagradável, mas acontece com os melhores também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!