quinta-feira, 1 de abril de 2010

Apurrinhações que mudam o roteiro do feriado!

Tomei um banho de chuva felomenal...Da porta do trabalho à parada foi o suficiente. Nem fui dar aula, acabou que não tinha como. Espero que meu aluno entenda.
Tive um dia cheio de apurrinhações e estou bem triste. Eu sei lidar muito bem com o fim de um namoro, mas não sei lidar com o fim de uma amizade. Sei lá, devo ter problemas né?. Estou aqui, entre lágrimas e cansaço, por pensar tanto a onde é que eu erro, não a onde é que eu errei. Mas hoje, eu tive um sinal de que algo comigo realmente não vai bem.
Amigo terapeuta já tinha conversado comigo sobre isso, sobre o meu excesso de vontade de ter um milhão de amigos e de querer cuidar de todos, quando na verdade não é assim que funcionam as coisas. Mas eu insisto tanto, que acho que as pessoas enjoam. E eu preciso rever literalmente, todos os meus conceitos, antes que não sobre mais nada.
Para isso, optei por passar o feriado com mamãe linda na fazenda. Lá, eu serei certamente bem cuidada e terei a occpanhia da maravilhosa amiga biriteira. Vou aproveitar para terminar de ler Ana Karenina, descansar a mente, dormir, e curtir minha mãezinha....
Espero que todos tenham um feriado ótimo, e que até lá, o mundo não desabem em água....
Um beijo bem carinhoso da garota complicada!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!