quinta-feira, 1 de abril de 2010

Planos feriadísticos!

Para eu ficar igual a Lia, só está faltando "olha para mim".
Mas como eu sou chique, e secretária, vou fingir que não sei de nada.
E decidi: vou lutar por mim, antes de lutar por coisas desnecessárias.
Ontem me dei um ultimato: ou eu páro de correr atrás das pessoas que não merecem e vou atrás das que merecem, ou fico sozinha de vez.
Porque não dá mais ficar me humilhando por pessoas que no fim da noite vão dizer: ah que guria chata!!.
hahaha
Fui dormir estressadinha de novo e isso não é nada bom para meu coraçãozinho lilás.
Por sorte hoje é o último dia útil da semana. Amanhã vou dormir até o sol virar lua, comer e dormir de novo. Devo me empenhar na limpeza e organização do mundo fantástico de Bob. Sábado, preciso trocar o coturno. Segundo Amiga Descabelada, ele ficou grande e eu estou parecendo palhaçinho. Já tá difícil arranjar um bofe, feia aí ficará impossível. Devo dar as caras em algum ambiente útil de algum amigo interessante. Aceito ocnvites para badalações 0800. E domingo, é o dia da família, quero ver se filo a boia e dou beijinhos carinhosos em algum membro da minha.
Então. Iso são planos. Espero que o mundo conspire ao meu faor.

Um lindo dia!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!