quarta-feira, 31 de março de 2010

Texto 2010, ano 2010.

O texto nº 2010, será uma homenagem ao ano 2010. Ano em que eu completei 26 anos e aprendi com isso a ficar calada, e reclusa. Ano, em que pretendo estudar francês, estudar para passar no Rio Branco.
2010, é o ano da minha solidão, fatalmente. Morando sozinha, me afastei muito seriamente do mundo e o mundo se afastou convenientemente de mim. Sobrou pouco sentimento de amizade.
Em apenas 3 meses do ano, eu já pude perceber minha mudanças pessoais. Não é fácil, ainda jovem, ter uma vida celibatária e calada.
Talvez essa seja a parte mais difícil do meu aprtendizado, mas estou colhendo meus próprios frutos.
Já pintei e cortei o cabelo 2 vezes. Não engatei nenhum romance útil, tenho trabalhado imensamente, lido muito, vi meu BBB com muita assiduídade, bebi pouco, e comi muito, tanto que já estou quase chegando em meu peso ideal, sugerido pelo tratamento.
Vi a condenação dos Nardoni, o que até agora eu calssifico como o melhor acontecimento do ano. Vi com tristeza, minha Moscou sendo dilascerada por bombas em atentados selvagens. O Chile e tantos outros lugares sendo devastados pelo sentimento triste da mãe natureza.
2010, é o ano mais esperado: Copa do Mundo, Eleições....
Tenho fé. Esperança. E muita certeza, de que será um ano bom para todos. Devemos apenas confiar muito em nossa capacidade de ser sociedade do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!