quarta-feira, 31 de março de 2010

Para resgatar um amigo, o que eu faço?. Sugestões please!

Amigo Motoqueiro me dando conselhos é altamente hilário. Ele sugere que eu bata de porta em porta, à procura dos antigos amigos. Ou que eu faça uma faixa bem grande e coloque: "oi!! quer ser meu amigo de novo?". Ou que eu finja uma doença terminal, para receber visitas em minha casa. hahahahah.
Segundo ele afirma eu sou egoísta e não dou o braço à torcer. Mas olha vou te contar uma coisa: tá bem complicado manter algum nível de amizade com quem quer que seja. Um inventa que não viu a ligação. Outra que precisa organziar as idéias. Outras, começam a namorar, aí pronto, o mundo gira em torno do feliz namoro com ISO 9002 (não briguem meninas, eu estou super feliz pelo amor, de verdade!).
Tem os que eu consigo ter ao meu lado, por no máximo 3 ou 4 horas, dependendo do evento.
Então, peço sugestões de como resgatar os "amigos', sem parecer tão egoísta e fechada. Ou sem ser inconveniente, porque é fato, que cada um tem o que fazer da vida né?.
Será que tá quanto para mandar fazer uma faixa?. Acho que vou colocar:"Oi eu sou legal, vamos brincar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!