terça-feira, 16 de março de 2010

Chefinho voltou e a repartição tá uma alegria maravilhosa. Tem gente que duvida do respeito de secretária e chefe, que temos um pelo outro. Mas somos amigos sim, disso eu não duvido nunca. O admiro e estou sempre para ajudar!.
Tive que dispensar uma noite incrível e adiar para amanhã. Não estava no clima para romance sabe?. Queria minha casinha e minha caminha quentinha.
Limpei a casa, lavei roupa, escutei música boa da Vanessa da Mata e agora estou vendo minha novela maravilhosa.
Ansiosa para meu niver. Creio que está quase tudo pronto. Falta mamãe dar os pitacos finais.
Saudades da aluna sambista. Saudades de tantas pessoas, que na correria não estão aqui presente. Espero que todos estajam bem felizes!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!