sábado, 6 de março de 2010

Estou me dando o luxo de estar de pijaminha, tomando um café e vendo os capítulos de onte de minha querida novela. antigamente, eu já estaria faxinando a casa desesperadamente, mas sabe?. Preciso me curtir, já que no momento é a oportunidade que tenho.
Ontem, enquanto meio mundo dançava e cantava, eu me sentei e fiquei refletindo sobre um monte de coisas e para variar, meu coração ficou bem apertado. Eu sou assim né?. Mudo constantemente, reflito diariamente e me enrolo toda nas descontrações da rotina.
Amiga Carlota Joaquina, passou o show inteiro reclamando. Que estava cansada, com sono, dor de cabeça e se ilá mais o quê. Eu disse que quando eu estou com pessoas queridas, o lance pode estar sendo um saco, chato, com comida e música ruim. Para mim, o que vale é a companhia. eu vou a cada lugar pensando que lá vou conhecer pessoas ótimas, ou que aproveitarei ao máximo a companhia de meus queridos. Aprendi com mamãe a disfarçar o que me incomoda, porque a gente nunca sabe como está o humor de quem nos ocnvidou. As vezes, ela se dedicou tanto a preparar o evento, e a gente desfaz?. Não, eu mantenho sorrisos e o bom humor, mesmo quando o mundo parece desabar.

Um garoto lá, me chamou de morango. Não dei bola para ninguém. Não estava no clima de romance barato. Ando bem assim, seletiva, exlusiva, e até mesmo chatinha. Mas quer saber?. Não encontrei nenhum Miguel, então fico com meus livros e internet.

Será que sou estranha?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!