sábado, 6 de março de 2010

a aula para variar foi boa, muito boa. Tudo passou de forma tranuqila e até rápida. A irmã de aluno nerds está com a perna engessada, ela estava há 3 meses com os tendões arrebentados, pode uma coisa dessas?.
Passei na feira e incrível: não comprei nenhum peça de roupa, porque não gostei de nada. Achei tudo caro e feio. Detesto seguir a moda, então passei direto e gastei dinheirinhos ocm uma panela, uma tábua de carne e uma saladeira. Vi um tapete por 15 reais, bem barato, mas lembrei uqe já tenho 3. Ser dona de casa dá nisso.
Passei perto de uma banca de calça jeans e ouvi que meu cabelo é lindo. Ai, que bacana.....
Voltei me sentindo cheia de gases poluente, mas preparei miojinho sabor picahna e agora estou me acabando no sorvete.
Logo mais parto para casa da amiga Bola de Neve para os preparativos do lual de logo à noite. Animada e contente com os rumos do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!