sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ah, a minha manhã está sendo mais calma do que eu esperava. Achei que teria barraco ou algo do tipo, mas resolvi tudo numa calma, que até me assustei. Ganhei carona do cunhado, o que já me deixa feliz, por não ter que enfrentar bus e engarrafamento e claro, economizei a passagem (momento pobre!!!). Mas está dando tudo certo, conforme o esperado e isso já acalenta meu coração.
Ontem, fui à casa de uma amiga especial, para um encontro de Luluzinhas, solteiras (ops pelo menos uma não era), com founde, vinho e saquê de frutas. Tive que sair antes de ficar bebum, o que med eixou um pouco triste. Foi bacana, reencontrar algumas meninas, que há algum tempo eu não via e perceber que os laços não são desfeitos com o tempo, mas sim estreitados.
Voltei para casa e revirei meu armário à procura de meu contra cheque de janeiro, e olha, que sono que eu estava.
Noite de pilequinho, feliz e aconchegante.
ai que delícia é a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!