sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Tenho uma amiga que me contou que está visitando um psicólogo. Fiquei super feliz. Acho que todo mundo, deve ter algum tipo de apoio fora do que já temos normalmente, ainda mais quando passamos por uma fase tensa.
Aí comentei que eu não largo por nada a minha terapia, porque eu tinha um monte de questões ainda para resolver e que eu achava que demorariam a ser resolvidas.
Ouvi que só depende de mim (ok!) e me foi feita a pergunta do:até quando você vai ficar assim?.
Na hora eu nem sei o que respondi, mas sei que tem a ver com o : eu não largo a terapia, eu adoro fazer terapia e se eu tiver que fazer a minha vida inteira eu vou fazer. Não creio que eu vá sair de lá um anjo caridoso, por isso mantenho meus papos aleatórios em dia, porque eu gosto.
Não vejo problema em não resolver certos problemas, porque eu aprendi com o tempo, que alguns problemas não tem solução.
Melhorei muito com os últimos anos em que meu médico me escuta milhões de horas e quero continuar assim, melhorando, mas sabendo que sempre haverá algo para ser reajustado.
Pronto falei!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!