domingo, 10 de outubro de 2010

Quando não sonhei, aconteceu!

Desde muito pequena eu sonho. Sonhei em ser jornalista, sonhei em viajar o mundo. Sonhei em morar sozinha.
Realizei todos eles na medida que me foi possível e realizei alguns deles de outras maneiras.
Me apaixonei pela minha profissão e o sonho de ser jornalista ficou para outras vidas.
Ainda não consegui conhecer o mundo, mas conheci Moscou e sou completamente grata por isso.
Talvez a única coisa com que menos sonhei na vida foi com meu casamento. Sempre achei que neste plano eu deveria apenas escutar meu coração. Sempre acreditei que quando chegasse a pessoa certa, eu não precisaria sonhar, apenas deixar acontecer.
Sempre fui muito prática neste assunto e nunca me iludi ou achei que todos os meus namorados fossem para casar. Até que no momento oportuno eu encontrei a pessoa que mexeu comigo e que me faz ter os pés no chão ao ponto de querer construir uma nova vida.
E me sinto tão bem, que não quero que nada tire minhas forças e minha vontade de realizar este sonho que não aparecia em minha mente, mas que estava guardado nos planos de Deus, para se realizar quando Ele julgasse que fosse o momento.
Ainda continuo sonhando muito e com a certeza de que eles se realizarão na hora devida, com equilibrio, vontade e fé.

2 comentários:

  1. Adorei a parte ... Sempre acreditei que quando chegasse a pessoa certa, eu não precisaria sonhar, apenas deixar acontecer.


    Muita sorte!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!