A vida agora de casada

Semana que vem, neste mesmo horário, estarei arrumando minha mudança.
Semana que vem, neste mesmo horário, serei uma mulher quase casada, contando com o fato de que, casar mesmo no papel, com igreja e tudo, só ano que vem.
Sim, semana que vem neste mesmo horário, estarei vivendo uma nova fase de minha vida, com uma pessoa que eu amo, que me ama e que juntos queremos criar novas possibilidades de sorrisos e alegrias.
Como me sinto?. Me sinto muito feliz, realizando algo especial. Se sinto medo?. Não. Nada de medo. Se estou ansiosa?. Sim. Estou ansiosa, cheia de planos e vontades. Estou feliz?. Muito.
Parece loucura, mas é algo que mesmo em tão pouco tempo, me amadureceu bastante, me fez ter novas percepções e tenho plena e absoluta certeza de que vai dar certo. Já está dando certo e com dedicação, paciência, amor, carinho e respeito tem tudo para gerar frutos bem interessantes.
Gostaria de agradecer o apoio de todos àqueles que não me criticaram e até mesmo dos que me disseram que eu sou maluca. Pode até ser loucura mesmo, mas procuro pensar que é a hora certa, a pessoa certa e sei que com Deus no coração, o relacionamento se fortalecerá cada dia mais.
Agradeço ao meu namorado, por toda dedicação e por acreditar em mim e em meu amor verdadeiro.
Independente de todas as dificuldades que obviamente acontecem na vida de todo casal, acredito que ele nutre por mim um amor sincero e tenho certeza de que juntos seremos muito felizes.
Te amo meu querido e irei te fazer muito feliz, dentro de nossas possibilidades e limitações.
Que Deus nos abençõe nesta nova etapa, sincera, realista e apaixonada.

Comentários

  1. Fico muito, mas muito feliz por vc. Que Deus abençoe rica e abundantemente essa relação. Vc merece ser muito feliz. Saiba que admiro por tudo o que é: bonita, inteligente, simpática, decidida, lúcida e muito consciente da realidade das coisas. Sei que saberá administrar essa nova vida. Olha, problemas e desentendimentos vão acontecer, certamente, mas nunca deixe que isso decida a vida de vcs. O amor é o mais importante. Cultive-o sempre e aproveite muito. Rapaz de sorte, esse, viu! Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina