domingo, 31 de outubro de 2010

Sumida mas viva!

15 dias morando com o homem mais especial que poderia existir para mim.
A vida de casada está super mega diferente e interessante. Continuo preocupada com organização e limpeza, mas estou bem mais equilibrada, até porquê a tendinite, ou sei lá o quê atingiu em cheio meu braço esquerdo. Escrevo aqui hoje sentindo fortes dores, mas eu precisava registrar que estou sumida, mas estou bem e feliz.
Gostaria de agradecer o apoio das pessoas necessárias para que esta nova etapa se desenvolvesse de forma serena.
Agradeço ao meu namorido pelos cuidados, carinhos, paciência. Tê-lo ao meu lado todos os dias é extemamente gratificante.
E hoje, desejo um bom domingo de votação e um ótimo mês de novembro.
Um beijo e até breve.

P.S: Amor, obrigada por tudo, eu te amo imensamente e todos os dias me fazes feliz demais!

2 comentários:

  1. Florrrrrrrrrrrrrrrrrr, que bom que vc estar tão feliz, toda vez que vc vai lá na loja eu nunca tô, ah não...quero te ver. Tudo de bom para você sempre....bjosssss adoro tu, chuchu!!!! rsrsrsr saudades.

    ResponderExcluir
  2. Me encantei com seu blog...
    Se permites aqui estarei sempre
    Te sigo com carinho

    Preciosa Maria

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!