quinta-feira, 2 de setembro de 2010

véspera


Então que hoje, véspera de minha viagem, eu ralei feito um cão sem dono. Saí por volta das 19 horas. Cansada, cansada e muito cansada. Tentei deixar o máximo de coisas prontas, para evitar ligações em meus dias de descanso. Consegui comprar protetor solar e já arrumei a mala. Acho que não faltou nadica.

Namorado já foi e já chegou e já me ligou. Está matando a saudade do papai e da irmã. E eu estou com saudade, e ainda bem que já o verei amanhã bem cedo.

Nem conseguimos planejar um roteiro mais específico, mas como ele conhece o Rio por ser de lá, fico mais confiante e sei que não ficarei perdida.

Tudo o que eu quero mesmo é ver o mar.

E melhorar da dor de barriga que anda me incomodando, creio eu, que por causa do nervoso, da ansiedade da semana, do stresse que venho acumulando diante de tantas tarefas.

Espero que nesses 4 dias eu consiga descansar, conhecer lugares e pessoas novas e que o casamento que eu irei no domingo seja maravilhoso.

E não sintam minha falta demais, pois eu já já volto viu?. Com muitas novidades e muito mais feliz!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...