quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Chegando a hora de ir pro Rio!

Amanhã é o grande dia. Viajo para o Rio de Janeiro. Tive a supervisão do namorado para preparar a mala. Ainda estou perdida com as coisas que preciso levar, e pela noite terminarei os preparativos.
Estou nervosa. Viajarei preocupada com o trabalho, mas como já havia planejado a viagem com antecedência, não tem como desistir não.
No trabalho tá louco maluco do céu!. Até viagem eu tive que programar em menos de uma hora. Minha cabeça tava estourando ontem, caramba, nem como comer pela tarde eu tive.
Mas tenho fé de que tudo vai dar certo. Namorado vai hoje e vai me esperar lá. Estamos ambos muito felizes com a mini lua de mel, com esse momento especial em nossas vidas.
Agradeço a Deus pela oportunidade e desejo do fundo do coração, que sejam dias bem animados, de sorrisos e de comprovação de um relacionamento que tem tudo para dar certo.
Sentirei saudades, mesmo sendo apenas 4 dias, eu queria que algumas pessoas que eu amo estivessem ali comigo, mas os levarei em meu coração e voltarei revigorada e realizada.
Muito obrigada a todos que me apoiaram nesta viagem. Saúde e sorrisos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!