quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Rio é realmente lindo.

Felicidade é meu nome.

4 dias lindos no Rio de Janeiro, com meu amor e com pessoas maravilhosas.

Conheci a Lapa,o Maracanã, dancei funk na Confeitaria Colombo, senti a areia de Ipanema, me benzi diante daquele marzão azul e gelado, comi em lugares especiais, gastei dinheirinhos no Saara...

Eu teria que passar muito tempo descrevendo tudo, mas direi apenas, que foram dias em que eu me conheci, em que pude compartilhar momentos com pessoas queridas que entraram em minha vida para me mostrar o quanto eu sou realmente uma pessoa realizada.

Revi meu querido Almirante e pude participar deste momento especial da vida dele que foi o casamento do filho.

Me diverti, dei boas risadas, meditei diante de tanta beleza que é a Cidade Maravilhosa.

Só tenho a agradecer e peço a Deus que abençõe a família do namorado que me acolheu de forma tão carinhosa, que me proporcionou entender certas coisas que eu tinha preconceito e que me deram a chance de ser uma pessoa melhor.

Agradeço ao meu namorado por cada momento que tivemos juntos ali. Cada passeio com direito a explicações históricas e cada dia que pudemos nos conhecer mais e ter a certeza de nossos objetivos.

Que essas lembranças permaneçam de forma bem positiva em nossas vidas e que o sentimento de que valeu a pena, continue em nossos corações.

E que venham mais viagens, mais amor, mais felicidade para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...