domingo, 15 de agosto de 2010

Pão com mortandela

Sábado dia de aniversário da avó do namorado e olha, fazia tempo que eu não conhecia gente tão animada. A aniversariante, no auge de seus 76 anos, bebe cerveja e adora samba. Ganhou um monte de DVD de cantores famosos de samba e cada um ela beijava e colocava perto do coração. Disse que passaria dias assistindo, tomando a cervejinha dela. Achei tão fofa, dá vontade de pegar, colcoar no colo ou apertar as bochechinhas. Vitalidade é um dom e ela sabe viver bem.
Passei pelo teste. Conhecer de uma tacada só, varios tios, primos e amigos do namorado, me deixou até com dor de barriga. E o tanto que eu comi, demonstrou que eu estava realmente tensa. Mas no final, dei tanta risada com as piadas, os comentários sobre os portugueses e seus hábitos e palavras estranhas, e acabamos conversando até sobre nossa infânica, Baré e pão com "mortandela"....Foi uma noite muito bacana e eu estou bem tranquila e feliz.

Hoje, foi dia de churrasco na casa da Amiga Biriteira, que como sempre disse que me ama, que eu sou a filha que ela adotou, que isso e àquilo. E é óbvio que eu ri, me diverti como sempre e me senti tão bem.

Que venha mais uma semana cheia de desafios, canseira, aulas, luta e viagens no trabalho e muitos afagos e alegria para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!