domingo, 15 de agosto de 2010

Bigâmia não!

Bigâmia, você perdoaria?.
Não. Por motivos muito óbvios né?. Eu não aguentaria aceitar o fato de que meu marido tivesse outra família, outra vida. Eu até entendo que as pessoas precisem de seu tempo e espaço em qualquer tipo de relacionamento. Agora, com a liberdade na relação, formar outra família, acho exagero.
Poderia talvez, perdoar uma traição?. Até poderia, dependendo da situação, mas imagina, ver que ao longo desse tempo, o cabocolo, tinha outra casa, outros filhos e tudo de papel passado e com uma rotina absolutamente normal?.
A novela Passione, faz a gente dar muita risada com o relacionamento do Berillo, Jéssica e Agostina, mas no fundo, é uma situação muito delicada, quando passada para a vida real. E eu, com tudo que venho aprendendo e conquistando, realmente não poderia deixar minha vida ser devastada pela pura falta de caratér de alguém, que não foi capaz de tomar a atitude de ser feliz de maneira honesta e correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!