domingo, 15 de agosto de 2010

Bigâmia não!

Bigâmia, você perdoaria?.
Não. Por motivos muito óbvios né?. Eu não aguentaria aceitar o fato de que meu marido tivesse outra família, outra vida. Eu até entendo que as pessoas precisem de seu tempo e espaço em qualquer tipo de relacionamento. Agora, com a liberdade na relação, formar outra família, acho exagero.
Poderia talvez, perdoar uma traição?. Até poderia, dependendo da situação, mas imagina, ver que ao longo desse tempo, o cabocolo, tinha outra casa, outros filhos e tudo de papel passado e com uma rotina absolutamente normal?.
A novela Passione, faz a gente dar muita risada com o relacionamento do Berillo, Jéssica e Agostina, mas no fundo, é uma situação muito delicada, quando passada para a vida real. E eu, com tudo que venho aprendendo e conquistando, realmente não poderia deixar minha vida ser devastada pela pura falta de caratér de alguém, que não foi capaz de tomar a atitude de ser feliz de maneira honesta e correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...