domingo, 15 de agosto de 2010

A felicidade é o caminho!

Assim, aproveite todos os momentos que você tem. E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar, especial o suficiente para passar seu tempo; e lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar até que você termine a faculdade; até que você volte para a faculdade; até que você perca 05 quilos; até que você ganhe 05 quilos; até que você tenha tido filhos; até que seus filhos tenham saído de casa; até que você se case; até que você se divorcie; até sexta feira à noite; até segunda de manhã; até que você tenha comprado umcarro ou uma casa novos; até que o carro ou a casa tenham sido pagos; até o próximo verão, primavera, outono, inverno; até que você morra, e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO....Felicidade é uma viagem, não um destino.
Por isso.....trabalhe como se você não precisasse de dinheiro; ame como se você nunca tivesse se machucado; e dance como se ninguém estivesse olhando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Meu primeiro carnaval de verdade

Quem me conhece e convive comigo sabe que um grande sonho meu era ir para Salvador no Carnaval. E conheci Fabrício, que generoso como é me ...