quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Desânimo e massagem.....

Ontem eu tive um dia pesado no trabalho. Alguém me mandou ter cuidado, me senti péssima....Só porque eu achei que não tinha telefonado para pedir uma coisa, quando na verdade eu já tinha telefonado. Confundi as bolas, ora pois. Nadei, nadei e morri na praia. Por sorte, me parece que hoje, conseguirei resolver alguns problemas e finalmente poderei ver meus chefes viajar.
Depois do trabalho, fui com o namorado ao shopping com o intuito de ver um filme, mas nada me animou. Rodamos, rodamos. Estou tentando comprar as coisas para a viagem, como por exemplo, protetor solar, biquini, uma bolsa nova. Mas está tudo tão caro, e eu ainda não achei o protetor em um valor que compense. Acabei ficando nervosa, acho que muito mais pelo cansaço.
Passei no mercado e comprei umas besteirinhas e vim pra casa. Aí foi bom, porque além de tudo, carinho, aconchêgo, amor, ganhei uma massagem perfeita nas pernas que estavam até inchadas.
Adormeci e nem vi direito o jogo.
Finalmente, acordei revigorada e tenho fé de que hoje será um grande dia. Darei aula de russo, ajudarei amiga em uma prova de inglês, farei tarefas das aulas de francês e sei que será bom.
Graças a Deus, tudo está nos conformes e isso é animador. Me sinto muito bem, só preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!