terça-feira, 24 de agosto de 2010

Visita especial. Noite especial!

Visitei uma grande amiga e seu filho de 7 meses. E me emocionei várias vezes vendo o carinho que ela dá, e a forma como ele retribui, ainda sem entender nada da vida. E percebi, que somente as mães realmente entendem esse tipo de amor e que não adianta eu ficar falando, julgando ou criticando, quem decide ter um filho. E eu preciso dizer, minha amiga está muito melhor hoje, muito mais bonita, mais feliz e com uma alegria irradiante.
E tudo que eu desejei do fundo do coração, é que ela seja muito feliz. E que seu bebê se torne um homem de bem, honesto e grato. Porque a nossa função de filho é sempre ter gratidão por tanta dedicação e amor.

Dia cheio, estressante, mas que terminou com muitos sorrisos, alegria e beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!