quinta-feira, 26 de agosto de 2010

2 anos formada.

Dia 26 de agosto de 2008. Há exatos 2 anos eu colava grau. Colei em separado, porque não optei por gastar com uma grande festa. Comemorei somente com meus familiares e dois amigos. Foi uma noite gostosa, tirando a notícia que dei para meus pais no fim da comemoração. Há 2 anos eu decidia que era hora de sair de casa.
E esse últimos anos foram de tranformação profunda. Abandonei alguns velhos hábitos. Recomeçei a me aceitar melhor. Começei uma nova vida, com minhas próprias pernas.
Os anos na faculdade foram especiais. Conheci pessoas maravilhosas, que me incentivaram, que me apoiaram, que me ofereceram estágios e amizade sincera. Me desiludi inumeras vezes não só com namorados, mas com amigos também. Aprendi a valorizar minha profissão e a odiei em alguns momentos. Me transformei em Secretária Executiva, dona de casa, professora de 3 idiomas, cresci. Aprendi a olhar para o passado com carinho.
Agradeço muito. Me formar foi uma realização muito pessoal, mesmo não sendo em jornalismo. Agradeço aos meus pais, a irmã Ratattoulie, as amigas das noites de aula, muitas vezes tão estressantes. Comi tanto pão de queijo e até tomei cervejinha no bar ao lado da faculdade. Passei algumas necessidades internas, cai e fraquejei muitas vezes e quase desisti.
Mas hoje, depois de ter meu diploma, me sinto sim feliz, me sinto uma pessoa melhor e espero alcançar novas metas, realizar muitos outros sonhos. Quero melhorar muito e sei que irei melhorar. Porque como dizia minha querida chefe do STJ: " o sol é para muitos e a sombra é para poucos".
E sei que ainda, em um longo caminho a percorrer, terei o apoio daqueles que eu amo e me amam e isso é o melhor presente de formatura que poderia receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...