terça-feira, 27 de julho de 2010

Terça insana

Eu passei um dia inteiro tentanto agendar uma reunião importante que seria hoje.
Seria, pois outra secretária, cancelou...Sem perguntar a ninguém.Sorte, que deu tudo certo, mas levei um grande susto.
Imagina a cara do senhor que iria a reunião. Sabe como é Embaixador né?.
O dia foi bem tranquilo depois disso. Quase cochilei sentada na cadeira. Tomei café, andei pelos corredores, li revistas e Vidas Secas....
Visitei o mercado, passei roupa, matei barata, organizei o uniforme para amanhã, comi pipoca...Daqui a pouco eu irei ler um pouco de português, já que em setembro faço prova para o BNDS....E prometo não tomar nenhum porre, nem perder a prova....

Mamãe me deu de presente um brinco e um copo para cachaça (não vou usá-lo tão cedo!) com o símbolo do meu time amado...Eu estava morrendo de saudades dela e de papai, mas eles fizeram uma viagem maravilhosa e se divertiram, então, isso para mim é absolutamente tudo de bom.

Domingo vou ficar mais loira. Estou insatisfeita com a cor do meu cabelo, e bem, sempre é bom melhorar a aparência, ainda mais depois que recebi um elogio e tanto na hora do almoço. Adoro ser elogiada, ainda mais em dias de TPM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!