terça-feira, 27 de julho de 2010


A frase que eu coloquei abaixo, sou em todos os aspectos.

Quando eu li, me lembrei de quantos amigos me afastei, e quantos perdi, por conta de criar problemas, ou de falar demais o que pensava, de opinar quando não solicitada...

E quantos amores se foram, por eu simplesmente achar que não valia a pena tentar...

E quantas vezes discuti pelo que não merecia ser discutido, me tornando assim, uma pessoa conhecida pelo temperamento conturbado e modificador.

Peço perdão aos amigos que por aqui passam e podem ler o meu blog. Aos meus familiares, que muitas vezes eu não dou a atenção merecida, por somente olhar as diferenças. E aos amores que um dia tive, por não escutar quando deveria.

E peço perdão a mim, ao meu coração tão cheio de neuroses e dores, e só posso pedir que Deus me ensine a ser uma pessoa melhor, serena (?), que eu aprenda a ouvir mais, a pensar com mais cautela naquilo que digo, faço e omito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!