quarta-feira, 28 de julho de 2010

Entre a leitura e o tédio: elogios sinceros

Dia megamente produtivo. Passei lendo o site da Globo, R7, Istoé Gente, Terra, Caras, horóscopo e sinastria amorosa, sites de casamento e decoração, vestidos de noiva, etiqueta, secretariado...Li de tudo, meu Deus!. E troquei 2 palavras com o colega da repartição. Pode uma coisa dessas?
Recebi elogios de uma grande "amigo", que diz que eu sou uma pessoa muito "legal" e reclamona...Hehehe. Sou mesmo. Nunca me agrado e sempre quero mais. Incomodo?. Pena....
O melhos do dia, foi ter recebido o elogio sincero de uma amiga de faculdade. Ela disse que le meu blog e se identifica. O que me faz uma escritora muito amadora, mas feliz. Porque é um sinal concreto de que minhas palavras, em algum momento servem para alguém.
Foi melhor do que ouvir que sou chata. Isso realmente é deprimente, ainda mais em uma semana em que meu astral está down.
Mas ok. Domingo, com a coloração loira que darei aos meus cabelos, meu humor melhorará mil porcento e tudo ficará mais brilhante.
Acho que estou precisando dançar a noite toda, de preferência um bom e gostoso forró. Quem sabe, tomar algumas doses de vodêga....
Não sei...eu quero é paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!