quinta-feira, 22 de julho de 2010

O dia começa ruim e termina com lindas surpresas!

O dia parecia que terminaria como começou: chato...
Mas eis que, vou dar aula de russo, e sou convidada para trabalhar como cerimonialista em um casamento no sábado. Quase tive um treco, mas aceitei na hora.
Depois da aula meia boca, porque eu estava já totalmente envolvida na nova função, rumei para a Igreja, para o ensaio geral, que foi bom e um caos. Serão 26 padrinhos e sei lá quantas crianças. Quem levará as alianças são as menorezinhas e já temos a previsão de que eles não entrarão....enfim.
Será maravilhoso. Estou super empolgada, animada e feliz. Meu horóscopo já dizia que eu teria uma recompensa e essa sem dúvida foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Não sei se era intuição, mas passei a semana olhando sites de fotográfos de casamentos. Acho mesmo que, era Deus e seus planos perfeitos.


No trabalho, ao sair, um funcionário me perguntou se os chefões estavam de férias. Digo que sim e ele me disse que descansar é bom, pois ninguém é de ferro. Respondi rindo, que só as secretárias é que o são. Acho que não falei demais. Nem foi ironicamente que falei isso não, mas sei que foi uma pura verdade. Já viu secretária poder perder a foça e a coragem?. É como mãe, que aconteça o que acontecer, tem que estar firme e cheia de disposição. Mas tem nada não, eu amo minha profissão e cada dia que passa me orgulho mais de mim.

E para fechar com chave de ouro, reencontrei um ex-namorado das antigonas, da época de igreja. Foi bom sabe?. Ele foi um bom namorado, e como a vida escreve certo, não conseguimos evoluir, ele casou e será papai. Fiquei feliz, por termos respeito um pelo outro e vê-lo bem foi algo que até me emocionou. Ver que evoluimos, que alcançamos nossas metas e que nada de ruim restou entre nós, é algo que só acontece com pessoas do bem.

Só tenho a agradecer o meu dia de hoje. Deus e sua imensa bondade, me tranformam e me elevam....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!