quarta-feira, 7 de julho de 2010

O caso Bruno - o bom de bola assassino!

Vamos lá..Bruno preso?. Será mesmo?. Até quando?. E quanto Brunos mais existirão por aí, e cometerão crimes contra mulheres e nada será feito?. E quantas mulheres ainda ficarão caladas diante de barbaridades cometidas contra seu corpo e sua alma?.
Fiz um minuto de silêncio por esta garota. Ela perdeu a chance de ser mãe, de ser dona da própria vida, dos sonhos e projetos. Ela errou e muito se envolvendo com um canalha. Mas nós mulheres, geralmente não carregamos sensores à prova de cafagestagem. Raramente conseguimos perceber quando o príncipe virará assassino. Tudo parece tão conto de fadas, e nem sempre nos damos conta à tempo de que a morte está tão próxima.
Fiz um minuto de silêncio, também pela criança. Porque ela, mais que todos, sofrerá as consequências deste ato tão brutal. Perdeu a chance de ter uma mãe e ainda terá que carregar em sua alma, os traços de um pai idiota e matador.
Tudo é absolutamente sem sentido. Talvez não haja motivo, apenas acontece em vários lares, vários corações são despedaçados e entregues aos cães...Por vezes, não conseguimos ouvir o grito de clamor.
E eu peço que Deus me livre disso e todas as mulheres consigam seguir novos caminhos, quando perceberem que aquela relação nada mais é que um caminho sem volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!