quarta-feira, 7 de julho de 2010

Não me venha com mau humor. Morda-se!

Desabafando.....
Olha eu entendo que em alguns momentos e dias, nossa vida esteja tão chata, que seja inevitável estar mau humorado (a). Mas todos os dias?.
Eu conheço uma pessoa assim e tenho me irritado um pouco. Não consigo aceitar que ela nunca seja educada, ou sorridente, ou cordial....Sempre é uma patada, ou um gesto rancoroso, ou sem vontade.
Não trato bem pessoas com quem eu tento manter uma relação educada e ela nem tchum...Não trato mal, apenas acabo ignorando.
Eu tenho meus momentos mau humorados, como qualquer pessoa, mas aprendi que cordialidade e boa educação, ainda mais em ambiente de trabalho, são gesto indispensáveis para manter o relacionamento profissional mais tolerante e menos exaustivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!