quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não me engane com forrozinho!

Que dia legal!. Tirando talvez um fora cabulosão que dei em uma reunião importante, tudo florido!. Mas aí, amanhã descubro o que acontecerá e tentarei resolver o problema.
Mamãe e papai agora deixarão a pescaria no rio de lado e vão queimar os corpinhos em uma praia no Rio. Olha, ser aposentado dá um luxo à vida né?. Eles podem aprontar e viajar, afinal de contas, não precisam se preocupar com horários. Estou muito animada com essa lua de mel deles e já gastei milhões comprando maiô, sunga, camiseta e blusinhas. Tudo azul, para combinar com o momento lindo deles. Ah! Como tenho orgulho de meus pais e faço quase tudo para que eles tenham uma vida maravilhosa. Deveria fazer mais, só que minha fortuna não permite muitas extravagâncias (ainda!).
Vim correndo desesperadamente para ver CSI. O episódio de hoje está eletrizante. Eu já vi, mas estou vendo de novo, não ligo. Comi hamburguer pela 3ª vez na semana e também não ligo. Estou mesmo precisando ganhar algumas caloriazinhas né?. Para compensar : suco de laranja light, hahah, como se fosse adiantar.
Recebi uma ligação inusitada de um bofe maluco das antigas. Queria me levar para dançar forró e não me animei nadinha. Não gosto de sair durante a semana, ainda mais com rapazes complicados, desaparecidos e intragáveis. Sim, porque ele me estressou muito com um papo de que não queria namorar, enquanto mantinha um relacionamento confuso e sem fim com sua esposa que pelo que eu sei, já foi ex e atual por vários momentos. Olha, eu não tenho muita paciência com isso não. Some por 6 meses e de repente acha que eu irei me empolgar e me entregar à noitadas com um ser que amanhã poderá rir de minha cara, como se nada tivesse acontecido. E outra, eu agora sou uma mulher que tem alguém, não preciso complicar minha vida, ainda mais quando tudo está se organizando.
Cada uma né?. Sempre me surpreendo e ao mesmo tempo, estou tão acostumada. Só que agora, eu não caio mais em papinho de forrozinho e amizade colorida. Não. A vida está mudando aos poucos e tudo que eu quero é poder evoluir profissionalmente e espiritualmente, para me sentir bem comigo e com quem realmente me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!