quarta-feira, 14 de julho de 2010

Waka waka e Campeonato Brasileiro - confetes lilás!

A Copa do Munda já era. Waka waka agora é aqui no Brasil mesmo, com a volta do Campeonato Brasileiro e já estou feliz vendo Vascão perder no primeiro tempo. Graças a Deus tudo voltando ao seu estado normal, tava sentindo falta de minhas quartas iluminadas pelo verdadeiro futebol arte.
Dia tranquilo, e visual elogiado. Também encontrei amiga, fizemos uma prova de inglês bacanérrima e uma de informática em que acertamos tudo. Adorei!.
Conversei com ela sobre meu namorado "feio" e ela me disse algo muito legal: "melhor que o julguem feio, assim ninguém mexe". Logo, eu é quem devo achá-lo bonito e eu o acho. Pronto falei.
Percebi que para algumas pessoas a felicidade que vem da alma incomoda muito. E como eu sou linda, chique, elegante, inteligente e agora amada, desperto a ira enfurecida de algumas 'pessoas amigas".
Eu quero mesmo é que o mundo se acabe em coca, unhas postiças, confetes e muitos balões lilás. E sorrisos, para iluminar o caminho dos oprimidos.
Cansada, mas intimamente motivada. Ser feliz, é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Alguém me disse

Alguém me disse uma vez que eu nunca mais encontraria ninguém na vida. Eu imatura questionei se era um homem como meu ex. Esta pessoa me re...