quarta-feira, 14 de julho de 2010

Waka waka e Campeonato Brasileiro - confetes lilás!

A Copa do Munda já era. Waka waka agora é aqui no Brasil mesmo, com a volta do Campeonato Brasileiro e já estou feliz vendo Vascão perder no primeiro tempo. Graças a Deus tudo voltando ao seu estado normal, tava sentindo falta de minhas quartas iluminadas pelo verdadeiro futebol arte.
Dia tranquilo, e visual elogiado. Também encontrei amiga, fizemos uma prova de inglês bacanérrima e uma de informática em que acertamos tudo. Adorei!.
Conversei com ela sobre meu namorado "feio" e ela me disse algo muito legal: "melhor que o julguem feio, assim ninguém mexe". Logo, eu é quem devo achá-lo bonito e eu o acho. Pronto falei.
Percebi que para algumas pessoas a felicidade que vem da alma incomoda muito. E como eu sou linda, chique, elegante, inteligente e agora amada, desperto a ira enfurecida de algumas 'pessoas amigas".
Eu quero mesmo é que o mundo se acabe em coca, unhas postiças, confetes e muitos balões lilás. E sorrisos, para iluminar o caminho dos oprimidos.
Cansada, mas intimamente motivada. Ser feliz, é para poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!