terça-feira, 1 de junho de 2010

Sobre a terça e seus encantos!

Enquanto escolho a nova cor do meu cabelo, medito no quanto sou feliz..Adoro meu trabalho, amo dar aula, e mais ainda, amo a vida de um modo geral.
Hoje foi um dia muito bom, apesar de toda minha crise tpmística, acho que me saí bem.
E a aula?. Gente, hoje foi perfeita!!!!. Saí de lá tão alegre, saltitante...E outra, meus alunos se esforçam né?. Me aturar não é assim tão fácil.
Pela manhã briguei com uma amiga. Detesto C*** doce sabe?. E um outro amigo meu, que eu convidei para vir em minha casa na quinta, também me tirou um pouco do sério. É niver do meu aluno de russo no domingo, e eu no feriado, farei um almoço para ele, já que no domingo, eu não poderei ir em sua casa. Aí ele me diz que não viria, porque tava parecendo almoço romântico. Ah, faça-me o favor né?. Poxa vida..Se eu convidei. Me irritei muito. Detesto esse povo que insinua coisas desnecessárias. É um almoço entre amigos verdadeiros e seria uma ótima oportunidade para conhecer novas pessoas, estreitar laços. Mas não, as pessoas preferem se indisponibilizar e me estressar.
Mas passou. O almoço sairá, mesmo que seja somente nós dois, porque ele merece, é meu amigo que eu amo. Quem eu convidei, se quiser aparecer e ter uma tarde animada, será muito bem vindo.
Cada uma que me aparece....

Quanto a cor do cabelo..Acho que ficarei legalmente loira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...