quinta-feira, 3 de junho de 2010

Recuperar pessoas que eu amo

Fui dar um volta no shopping. Tava só olhando vitrine e vendo pessoas. Gosto de ver pessoas. Imaginar e recriar meus sonhos. Comprei vasilhas para o arroz e o açúcar. Comprei chocolate, e continuei ali, vendo pessoas, crianças, gente feliz, casada, muitos casais.
E aqui estou. Sozinha e com saudade de algumas pessoas. Até citaria os nomes, na esperança de que elas me procurassem, para relembrarmos os bons tempos.
Em outros tempos, eu ligaria, eu correria atrás, mas hoje, minha adquirida tardia timidez não deixa. E sofro, arrependida por ser tão pavio curto, tão correta ou incorreta. Me escondo, me excluo de algumas possibilidades, me transformo e permaneço pensando no que posso fazer para diminuir esse sofrimento que,talvez, eu mesma tenha procurado.
Ok. Que em algum momento, espero eu, breve, eu tenha a minha oportunidade única de me explicar,se é que há explicação, espero recuperar grandes pessoas que estiveram comigo nos mais variados tipos de situações. Ainda amo cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!