sexta-feira, 4 de junho de 2010

Vamos lá, detalhes de uma tarde incrível...
Estou muito, mais muito loira, linda, feliz e saltitante. Engordei, o que me faz ficar muito animada (ok, nem tanto!). Chefe me liberou as 3 da tarde e eu quase enfartei de felicidade. Não me empolguei tanto, porque isso futuramente me será cobrado com os devidos juros.
Enfim..que sexta maravilhosa!!.
Estou em casa, briguei horrores com um colar que embolou em outros colares. Perdi a paciência e acabei cortando um deles, o que meu irmão me deu, só que era preciso. Mas...Não desanimei. Já comi, já vi CSI e daqui a pouco vou dormir, pois, amanhã tenho um dia com aula, tatoo nova, festinha de noite, preciso estreiar meu novo look pela cidade fria e aconchegante.
Pronto. Relatório detalhado, boa noite!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!