quinta-feira, 8 de abril de 2010

A vida tem que continuar

Olha, eu fiquei emocionada hoje, com o depoimento de uma garotinha do Rio. Ela falava com a Fátima Bernardes.
Ela disse uma coisa que marcou para mim: "A vida precisa seguir, ainda tenho muito o que viver".
Ela deve ter sei lá, 8 anos no máximo. A coragem com que ela falou aquilo, me fez repensar muito, assim em 10 segundos. Fiquei um pouco parada, ali, procurando em minha memória, quantas vezes eu pensei na mesma frase dela. Não precisei passar por essa tragédia, e até agradeço, mas entendo o real significado da frase :" a vida precisa continuar, ainda tenho muito para viver".
O que está acontecendo ali, é uma tragédia sem prescedentes, uma calamide mesmo...A gente aqui em relação ao que está rolando lá, está é muito bem.
Espero que isso melhore, que essas chuvas acabem. Porque agora não adianta colocar a culpa sei lá, no governo, na população, o que tem que ser feito é a recontrução moral e física dessa gente, que em tão pouco tempo , já perdeu praticamente tudo.
Que Deus tenha piedade e amor por elas. Eu sei que Ele tem, mas não nos custa nada pedir um pouco mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!