sábado, 17 de abril de 2010

Uma coisa que eu sempre sonhei, era em ter um canto só para mim. Um lugar a onde eu pudesse me sentir humana mesmo, vivenciar minha própria existência em seu grau mais profundo.
Consegui. Não sei como será daqui para frente, mas hoje, eu consegui e me sinto muito feliz.
Adoro também, receber meus amigos, para um bate papo, umas bebidinhas e risadas. Por conta da vida atribulada, isso acontence com menos frequência, do que eu gostaria.
E hoje, eu tive uma adorável manhã de café, com meus papais lindos. Biscoitinho, cafézinho, frutinhas, ovos cozidos e sorrisos matutinos. Perfeito. Foi a primeira vez deles aqui em minha casinha e isso me encheu de orgulho de mim mesma.
É muito gratificante ter o respeito de maus pais, nessa decisão que eu tomei de morar sozinha. Tenho certeza, que mesmo não sendo casada, eles me admiram pela minha coragem e audácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!