sábado, 17 de abril de 2010

Simplicidade que irradia!

Mamãe linda acha que eu fui feita na rua...na fazenda ou numa casinha de sapê....
Olhando a organização de meu cafofo e de minha vida básica, ela disse que eu tenho alma de cigana. Não me apego à decoração de fato, à grandes móveis, a nada. Não tenho sofá, durmo no colchão no chão mesmo. Minha TV é 14 polegadas, me preocupo somente em ter um computador bom, utilizável, digamos assim.
Sempre fui assim. Nunca liguei para luxo, jóas e brilhantes. Gosto de pés no chão, calça jeans e coca cola. Fui criada para ser feliz e não preciso de muito. Bons amigos, sorrisos e música, já me preenchem por inteiro.
E peço isso à Deus todos os dias. Uma vida simples, mas honesta, alegre, cheia de encantos. Não preciso estar coberta de ouro, mas se eu tiver saúde e de bom comigo mesma, já está bem válido.
E quero isso para meus filhos. Quero criá-los, caso venha a tê-los em algum dia, quero mostrar que não precisamos ter uma casa bem decorada. Precisamos ter um lar tranquilo e com uma paz que irradie. Aprendi isso com minha família, com meus pais, que sempre tiveram de tudo (depois de muitos anos de trabalho, isso é fato!), mas que sempre foram humildes, que sempre me transmitiram simplicidade no dia a dia, por mais grana que tivermos. E isso se adquire tendo a mente aberta, e o coração cheio de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!