quinta-feira, 29 de abril de 2010

Por fim, o dia teve fim!

O dia de hoje, foi muito tenso. Último dia do chefe e eu acho que senti muito, porque cometi erros imperdoáveis. Errei na passagem de retorno dele, a emissão foi para o Galeão e era para o Santos Dumont...Estou muito triste e isso está refletindo no meu momento.
Acho também, que a porrada na porta durante a madrugada, me deixou muito nervosa, tensa, sei lá. Ainda não entendi e não consegui assimilar. Estou fazendo tudo de forma tão silenciosa, a Tv está em um volume mínimo. chateada, com a falta de respeito, embora reconheça meu erro. Só não acho que precisava ser assim.
No mais, me preparando para a aula de inglês sábado e segunda com mais uma nova aluna e agradeçendo a Deus, pela aula de russo perfeita de hoje, apesar do meu alto grau de stress. Por sorte, tenho pessoas especiais, que me fazem acreditar, que no fim, tudo realmente faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!