sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


Garrinhas lindas com a cor Vermelho Intenso.
Intenso também está sendo o dia. Já fiz milhões de coisas e ainda tem mais umas 500 mil para efetuar. Nada trágico e nem um pouco exagerado.
Finalmente o sol brilhou na Capital, para iluminar um pouco nossas vidas cinzas por conta dos últimos acontecimentos na política.
No mais, aguardando ansiosa a noite de amanhã, para ver minha sobrinha brilhar enquanto dança para encantar e alegrar corações que a amam.



"É inútil fazer a nossa beleza. Ela é uma descoberta do nosso próximo. Aqui está, por exemplo, uma flor. Não fez nada para que eu a achasse bela. Fui eu que senti a combinação do seu silêncio com o esmaecimento de seu vermelho. Fui eu que descobri elegância na inclinação do seu caule para a direita".

Antônio Maria (1921-1964), cronista e compositor pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!